Ter, 28/08/2018 - 15:51
Artur Pereira, técnico do Clube Académico de Mogadouro (CAM), iniciou a pré-época, na passada segunda-feira, com 12 jogadores, incluindo os juniores Barranco, Vasco e Pedro Neves.
Os mais novos integram o grupo formado por Vítor Hugo, Miguel Castro, Patrick Simão, Daniel Matheus, Pablo, Pina, Ipi, Bruno Pereira, Luís Sá e Igor, que renovaram para a nova temporada.
Quanto a reforços, o ala/pivot Ricardinho (ex-Vale Madeiro) é a única novidade no início dos trabalhos, mas vão chegar mais reforços para competir num prova difícil. Recordamos que o Mogadouro está colocado na série B do Nacional da 2ª Divisão.
“O campeonato será muito complicado” começou por dizer Carlos Ribeiro, presidente do CAM, na antevisão à nova temporada.
O Mogadouro vai iniciar o campeonato, no dia 22 de Setembro, em casa frente ao Paredes pela ordem do sorteio. Contudo, os academistas podem ter que jogar fora na jornada inaugural.
“Na próxima semana vão começar as obras no Pavilhão da Junta de Freguesia de mudança do piso e podem não estar concluídas até ao início do campeonato. Se assim for teremos que chegar a um entendimento com o adversário para alterar o local do jogo”, explicou Carlos Ribeiro.
Fora de hipótese está a participação da equipa de juniores no Nacional da 1ª Divisão devido ao número reduzido de jogadores e aos escassos apoios financeiros.