class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-168386 node-type-noticia">

            

Santo Cristo merecia mais

Ter, 01/04/2008 - 11:55


O Santo Cristo merecia melhor sorte após ter realizado uma das melhores exibições na temporada. Por isso, a derrota com as brigantinas da Habinordeste revelou-se um resultado pesado para as moncorvenses. As atletas orientadas por João Rodrigues entraram melhor em campo, marcando logo aos 3 minutos de jogo. Depois as Habinordestinas tentaram equilibrar o encontro e passaram para a frente do marcador, chegando ao intervalo a vencer por 3-1.

No segundo tempo o Santo Cristo mostrou uma atitude muito positiva, tendo inúmeras ocasiões para marcar golos, o que veio a acontecer. A seguir ao golo, a Habinordeste aproveitou o facto das atletas da casa estarem muito adiantadas no terreno de jogo e ampliaram a contenda. A 6 minutos do fim da partida, Carla ainda coloca confiança nas locais, mas o golo de Rita Alegre, a 12 segundos do apito final, acaba com as esperanças das atletas de Moncorvo.
O resultado acaba por se revelar injusto para as moncorvenses, pois foram a melhor equipa em campo, superiorizando-se às atletas brigantinas que realizaram uma exibição muito aquém das expectativas.
O campeonato terminou com o Macedense a sagrar-se campeão distrital de Seniores Femininos. Seguido da Habinordeste, o Santo Cristo classificou-se em terceiro lugar e em último ficou a equipa de Carrazeda.
Para a semana realiza-se a final da taça entre o Macedense e a Habinordeste.
A dupla de arbitragem esteve em plano razoável.

Pavilhão Municipal de Moncorvo
Árbitros – Artur Araújo e Denis Grilo (AF
Bragança)

Santo Cristo 3
Elisabete
Célia
Micaela
Ana Luísa
Catarina
Carina Ferreira
Carla Moreira
Carina Santos;
Sílvia
Eva
Treinador
João Rodrigues

Habinordeste 5
Vanessa Rey
Ana Favas
Ana Pinheiro
Sara Liliana
Rita Alegre
Sofia Padrão
Treinador
Manuel Rodrigues

Golos – Carla Moreira (2); Carina Santos; Ana Favas (3); Sara Liliana e Rita Alegre;

Disciplina – Célia e Ana Favas

VÍTOR ALEIXO