class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-168345 node-type-noticia">

            

Sporting deixou voar três pontos

Ter, 18/03/2008 - 11:24


No derby do concelho de Moncorvo, Sporting e Carviçais empataram a quatro golos, num encontro em que os da casa deixaram escapar o triunfo no último minuto do jogo.

As duas equipas entraram em campo muito retraídas, com a equipa do Carviçais a jogar na expectativa e no erro do adversário.
Nos últimos minutos da primeira parte, os da casa marcaram três golos, todos apontados por Manuel Tiago, e o intervalo chegou com o resultado de 3-1.
No segundo tempo, os pupilos de Francisco Braz tentaram reagir, mas viram o Sporting adiantar-se ainda mais no marcador.
Quando tudo fazia prever a vitória da equipa de Jorge Paiva, os visitantes não baixaram os braços e reduziram o marcador. Já no último minuto de jogo, empataram mesmo a partida, tendo ainda duas boas ocasiões para vencerem a partida.
O empate premeia a persistência do Carviçais, que nunca se resignou e lutou sempre por um melhor resultado. Já os da casa estiveram bem no primeiro tempo, mas cometeram muitos erros na segunda metade do jogo o que levou a que perdessem os três pontos. Falharam muitos golos, como o caso em que Simão, de baliza escancarada atirou ao lado, e tiveram muitas falhas a nível defensivo, o que permitiu ao Carviçais chegar à igualdade, ao cair do pano.
Quanto à dupla de arbitragem esteve em plano razoável.

Vítor Aleixo

Pavilhão Municipal de Moncorvo.

Árbitros – Sérgio Lameiras e Jorge Pinheiro

4 Sporting Moncorvo
Carlão
Manuel Tiago
Rudi
Bruno Cordeiro
Paulo Dias
Simão
Artur Vilela

Treinador
Jorge Paiva

4 Carviçais
Pedro
Zé Pedro
Zé Carlos
Cunha
Bruno
Frederico
Jardel
Zé Pedro
Rui Pedro

Treinador
Francisco Braz

Disciplina – Simão e Frederico (amarelos);
Golos – Manuel Tiago (3); Bruno Cordeiro (1); Zé Pando (1); Cunha (2) e Zé Carlos (1).