Ter, 04/03/2008 - 10:41
Frente ao Valenciano, o azar não deu para os três pontos e o guarda-redes dos minhotos também esteve a bom nível no campo de Santo André.
Na primeira metade, o jogo até foi repartido até aos 20 minutos, mas depois os rapazes da casa aperceberam-se que poderiam ganhar e acabaram, já na compensação da primeira parte, por sofrer um golo em contra-ataque. Situações destas não calham nada bem a quem procura o golo com insistência.
A turma de Gilberto Gomes não esmoreceu e acabou por empatar com um jogador saído do banco. Reis foi o autor da esperança dos 3 pontos que não foram somados, porque o Valenciano está na fronteira entre a luta pela manutenção e a subida. Por isso, não arriscou na defensiva e acabou por roubar muito do futebol transmontano. Joaquim Gaio esteve bem a soprar o apito.
Estádio de Santo André
Árbitro – Joaquim Gaio (Braga)
1 Morais
Marco
Pardal
Carlinhos
Jhoan
Hugo
(Reis 54”)
Marcos
João
Renato
Stigas
Tomané
(Paulo 63”)
Hélio
Treinador
Gilberto Gomes
1 Valenciano
Hugo Pereira
Mateus
Rui Sousa
(Melo45”)
Paulo Nivra
Linhares
Paulo Pereira
Leandro
Miguel Matos
Rui André
Higuita
(Fusco 63”)
Henrique
(Rui Pedro 70”)
Treinador
Alberto Fernandes
Golos – Miguel Matos 45+2 e Reis 62”


