Ter, 19/02/2008 - 11:57
No Campeonato Regional de Inverno de Infantis, a jovem atleta Mariana Lopes foi a melhor classificada, alcançando o terceiro lugar na modalidade 100 metros Bruços. Nos primeiros cinco lugares ficaram, ainda, classificados vários atletas do CAB.
Na óptica da direcção do clube, a prestação e atitude dos participantes reflectiu o esforço dispendido nos treinos, tendo sido obtidos bons registos. Já os atrasos no início da época têm vindo a ser progressivamente colmatados pelo sacrifício e dedicação de toda a equipa.
Os bons resultados obtidos pelo CAB são encorajadores, numa altura em que os atletas têm sido sujeitos a uma carga de treino.
A par dos campeonatos regionais, decorreu, ainda, o Open de Velocidade de Absolutos e o Torneio de Meio Fundo de Cadetes, que possibilitaram a presença de 16 atletas do CAB. Ana Silva, Mariana Lopes, Joana Gonçalves, João e Miguel Parreira, Alírio Ferreira, Núrio e Salomão Fernandes, Manuel Lopes, Ricardo Leitão, Pedro Gonçalves, Miguel Lopes, João Rodrigues, Diogo Pires, André Carneiro e Manuel Martins participaram nas diversas provas.


