class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-168040 node-type-noticia">

            

Pontos branquinhos

Ter, 12/02/2008 - 10:41


Poucos acreditariam em ver o Macedo de Cavaleiros sofrer frente ao seu vizinho Morais, mas a verdade é que a equipa de Gilberto Gomes deu tudo o que tinha para dar. Grande dignidade numa hora em que os pontos são mais importantes, mas que à equipa de vermelho já não fazem muita falta.

Na primeira parte, só se viu a equipa do Macedo e um golão de Branquinho que animou o jogo. Contudo, não foi fácil dominar, pois a defensiva adversária estava atenta a todos os movimentos do ataque da casa.
Viram-se muitas ocasiões de concentração, com Pardal a dar um toque de revolta por ter saído no mercado de Inverno.
No reatamento deu-se o inverso e foi a vez do Morais mostrar-se mais acutilante, dominador e a empatar o jogo aos 55”, por João.
Os nervos nos pupilos de Rui Vilarinho passaram a imperar e os três pontos eram cada vez mais uma miragem, até que, aos 88”, Branquinho, o melhor jogador em campo, colocou a bola em Pipoca e este não perdoou.
Rui Vilarinho terá que olhar um pouco mais à concentração da equipa ou ao seu estado psicológico conforme se aproxima a divisão de subidas e descidas, pois têm havido muitas oscilações entre os jogos do Macedense.

Estádio Municipal de Macedo
Árbitro - Pedro Meireles (AF Porto)

2 Macedo

João Sampaio
Joel
Didácio
(Pipoca aos 67´)
Bernardino
Eurico
Pires
(Valadares 66’)
Branquinho
George Jardel
(Nelson aos 46’)
Sana
Arrábidas
Luís Gancho

Treinador
Rui Vilarinho

1 Morais
Marco
Pardal
Carlos
(Azenha aos 68’)
Joni
Hugo
(Reis aos 36’)
Fana
Marcos
João
Renato
(Paulo aos 81’)
Sigas
Hélio

Treinador
Gilberto Gomes

Golos – Branquinho 20”, João 55” e Pipoca 88”

Disciplina: Didácio 44’, Eurico, 65’, Branquinho 83’, Sana 70’, Pardal 74’, Joni 70’, Fana 39’, Marcos 82’, João 57’, Sigas 20’