class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167864 node-type-noticia">

            

Mirandela traído pelas distracções

Ter, 22/01/2008 - 11:08


Típico jogo do campeonato dos pontos, não muito bem jogado, apesar da excelente atitude de todos os intervenientes, em que retirar a bola e espaços aos criativos locais foi a chave do sucesso.

Os mirandelenses até entraram muito bem em campo, fizeram o mais difícil que foi o golo de Ramalho aos 4’, mas, ao invés de se terem tranquilizado e fazer os mondinenses correrem atrás do prejuízo, começaram a complicar. Cederam o empate num auto-golo, perdendo a cabeça com a dupla expulsão de Jefferson e Leonel.
Na etapa complementar, os forasteiros continuaram a ser mais esclarecidos e tranquilos, chegando à vantagem num erro defensivo local. Nos últimos 10’ os alvi-negros tentaram o tudo por tudo, mas mais com o coração que com a cabeça, acabando por desperdiçar excelentes ocasiões para inverter o resultado.
Resultado e vencedor justo, venceu a equipa mais matreira e com a sorte do jogo, mas em futebol a sorte tem de se procurar, e foi o que fizeram os homens de Mondim de Basto.
Quanto aos árbitros, um trabalho de excelência. Indubitavelmente a melhor equipa em campo.

Jogo no Estádio de S. Sebastião, em Mirandela

Árbitro: Daniel Santos (AF Porto)

Mirandela 1
Norinho
Peixe
(Fábio Pinto 62’)
Ramalho (ca)
Rocha
Nelson Brito
(Roland 65’)
Diogo Cunha
Pedro Borges
Juni
Jefferson
Cheguerov
Dani
(André Novais 62’)

Treinador
Jorge Baptista

Mondinense 2
Coelho
Nelsinho
Leonel
Corunha
Hugo Maia
Hélder
(Pataco 74’)
Lisboa
João Miguel
Dabid
(Saroto 67’)
Marco
Zé Henrique (cap)
(Miguel Ângelo 57’)

Treinador
Carlos Felisberto

Disciplina: David 9’, Miguel Ângelo 25’, Jefferson 25’, Hugo Maia 35’, Héder 40’, Peixe 41’, João Miguel 44’, Marco, Cheguerov 52’ c.v. 70’, Ramalho 80’, Corunha 89’

Marcha do marcador: 1-1 ao intervalo – 1-0 Ramalho 4’, 1-1 Rocha p.b. 60’, 1-2 Hélder 60’