class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167705 node-type-noticia">

            

Miranda do Douro

Qua, 02/01/2008 - 11:26


Um morto e dois feridos, um deles em estado grave, é o resultando de um violento despiste que ocorreu na manhã de Natal, na Estrada Municipal que liga o cruzamento da Cruz das Antas a Águas Vivas, no concelho de Miranda do Douro. Na viatura ligeira circulavam três jovens com idades entre os 18 e 23 anos, residentes na aldeia de Duas Igrejas.

A vítima mortal tinha 21 anos e acabou por não resistir aos ferimentos.
Os feridos foram transportados para o Serviço de Atendimento Permenente do Centro de Saúde de Miranda do Douro, tendo um seguido por via área para o Centro Hospitalar de Vila Real e outro por via terrestre para o Centro Hospitalar do Nordeste.
O alerta foi dado por um dos ocupantes do veículo que pediu socorro a populares.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Sendim, José Campos, o despiste foi muito violento, tendo a viatura embatido num portal derrubando os pilares de cimento e um poste telefónico.
No local estiveram nove homens, apoiados por quatro viaturas, da corporação de Sendim.
A Brigada de Trânsito da GNR está a investigar as causas deste grave acidente que deixou consternada a população de Duas Igrejas e localidades vizinhas.