Qua, 02/01/2008 - 11:12
Depois dos golos marcados, o Torre facilitou perante uma forte turma Moncorvense que viria a reduzir a contenda por Rudi.
No segundo tempo, e apesar da equipa forasteira ter marcado o seu terceiro golo no primeiro minuto desta etapa, o resto do encontro viria a ser dominado pelos da casa que marcaram dez golos. Os sportinguistas deram a volta ao marcador e, a partir daqui, foi ver uma chuva de golos a favor dos da casa, que realizaram uma boa segunda parte.
Acabaram, assim, por obter uma goleada que praticamente lhes garante a passagem na eliminatória, já que partem para o jogo da 2ª mão com oito golos de vantagem.
A vitória acaba por ser justa, pois a equipa de Moncorvo mostrou-se mais experiente e organizada, aproveitando os muitos erros dos pupilos de Alfredo Mariano.
No segundo tempo, a equipa do Torre foi uma sombra daquilo que fez na primeira parte do encontro e pagou caro pelos erros que cometeu e pela inexperiência de alguns dos seus jogadores.
Com esta vantagem, a turma da casa fica praticamente apurada para a próxima eliminatória, sendo uma das grandes candidatas a arrebatar o troféu.
Quanto à arbitragem, esteve em bom plano, dirigiu o encontro sem grandes dificuldades, saindo do terreno de jogo com nota bastante positiva.
Pavilhão Municipal de Moncorvo
Árbitro – Fernando Baltazar e Fernando Nevado
11 Sporting de Moncorvo
Pavão
Manuel Tiago
Bruno Cordeiro
Rudi
Tó
Simão
Artur Vilela
Paulo Dias
Pedro Lapa
Treinador
Jorge Paiva
3 Torre Dona Chama
Rui Freitas
Bruno Reis
Nelson Carvalho
Ricardo Costa
Rui Esteves
Pedro Reis
Tiago Pinto
Filipe Pinheiro
Treinador
Alfredo Mariano
Golos – Tiago Pinto 2´; Bruno Reis 6´ Filipe Pinheiro 22´;
Manuel Tiago 24´, 25´ e 37´; Rudi 8´, 24´;
Simão 28´, 29´ e 36´; Paulo Dias 36´; Artur Vilela 38´ e Bruno Cordeiro 39’
Disciplina – Filipe Pinheiro 2´
VITOR ALEIXO


