Ter, 27/11/2007 - 11:51
O segundo prémio, uma camisola do FCP assinada por Quaresma, foi ganho pelo advogado José Carlos Mateus, ao passo que a bola autografada pelo presidente dos Dragões foi atribuída a Sérgio Teixeira, vencedor do 3º prémio.
Rogério Ferreira, presidente da Casa de Bragança do FCP, explica os objectivos desta iniciativa. “Recebemos a Casa em Agosto e logo sentimos que era necessário angariar receitas, porque o fluxo de clientes desceu muito no decorrer das obras na Av. do Sabor”, recorda o dirigente.
Portistas querem Pinto da Costa no 10º aniversário da Casa da Bragança
Daí a delinear um sorteio foi um pequeno passo, mas havia que encontrar prémios aliciantes para alcançar o sucesso na venda de bilhetes. Um dos contributos mais valiosos veio da CB – Construtora Brigantina, empresa pertencente a Carlos Alberto Fernandes, um portista desde sempre que não hesitou em assegurar o maior patrocínio.
Para orgulho dos adeptos bragançanos, a camisola e a bola autografada foram oferecidas pelo FCP, num gesto ao qual não é alheio o contributo de Antero Henriques, dirigente da SAD azul e branca com raízes em Vinhais.
Concluídas as obras na Av. do Sabor, a sede portista começa a recuperar e já se perspectivam mais iniciativas, como torneios e as comemorações do 10º aniversário da Casa de Bragança do FCP, em Maio do próximo ano. “Estamos a fazer todos os esforços para ter entre nós o nosso presidente Pinto da Costa por volta do dia 30 de Maio, dependendo da sua agenda”, revela Rogério Ferreira.


