class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167475 node-type-noticia">

            

Paços de amizade

Ter, 27/11/2007 - 11:46


Foi um jogo vibrante no campo da CEE. Apesar de já ser noite e a iluminação deixar muito a desejar, o Mãe d`Água e o Paços de Brandão não perderam tempo a divertir-se com a bola.

É sabido que ninguém gosta de perder, mas a verdade é que, na primeira parte, os aveirenses foram superiores e acabaram por marcar um golo em rápido contra ataque.
A equipa de Victor Reis não reagiu e mostrou-se apática, apesar de ter o clima a jogar a seu favor.
Ao intervalo, o técnico da casa fez cinco alterações e mudou o jogo por completo, que resultou em mais bola mais ataques coordenados, mas defesa desguarnecida, e veio o 2-0, novamente por Gustavo.
O clube da casa não desistiu e, na resposta, Rui, de fora da área, minimizou o marcador, que até ao final da partida não se alterou.
A amizade prevaleceu 90’ e assim se faz a verdadeira festa do futebol.
O trio de arbitragem passou ao lado da partida.

Sintético da CEE – Veteranos
Árbitro – João Custódio (Bragança)

1 Mãe d’Água
Asas
Paulo
Katsoranis
Toni
Paulo Alberto
Amaro
Genesio
Molas
Xaninha
Lelo
Rui
Marcelo
Orlando
Guilherme
Alves
Toninho

Treinador
Victor Reis

2 Paços de Brandão
Augusto Pinto
Joaquim
Rocha
Filipe
Sousa
Hélder
Viseu
Zé Manuel
João Norte
Gustavo
Agostinho
Augusto
Treinador
Fernandinho

Golos – Gustavo 24”, 65”, Rui 73”