class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167469 node-type-noticia">

            

O chicote de Vilarinho

Ter, 27/11/2007 - 11:36


O Macedo de Cavaleiros venceu e convenceu uma das melhores equipas da III Divisão nestas últimas 3 temporadas. Recorde-se que o Brito já esteve, várias vezes, perto da subida, sob a batuta do actual técnico do Mirandela, Jorge Batista.

Mas, os minhotos não têm estado à altura daquilo que é exigido pelo novo treinador e daí algumas modificações no onze inicial que alinhou em Macedo.
A jogar em casa, os rapazes de verde e amarelo deram conta do recado e voltarem, não só às boas exibições, como também a aliar aos pontos alguns golos com sal e pimenta.
Na primeira parte, o Brito não conseguiu um único remate à baliza de Marafona, enquanto na 2ª só o fez por duas vezes, mas sem qualquer perigo. Resposta pronta de Pires, com o 2-0 saído de fresco do banco. O mesmo aconteceu com Pipocas, que marcou em duas ocasiões. A determinação de Vilarinho e o seu chicote à Mourinho trouxeram à tona um futebol de qualidade e uma goleada que traduziu a obtenção de três pontos para a tranquilidade.
Hugo Geraldes andou sempre despercebido, o que foi bom sinal.

Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros
Árbitro: Hugo Geraldes (A.F. Guarda)

4 Macedo

Marafona
Bernardino
Pardal
Didácio
Eurico
Nelson
Joel
Jardel
Branquinho
Valadares
Saná
-
Arrábidas
Pires
Pipocas

Treinador
Rui Vilarinho

0 Brito
Pedro Freitas
Tonhanha
Sousa
Armando
Dias
Bezerra
Vieira
Hélder Dias
Pedro Fonseca
Raul
Luís Filipe
-
Paulinho
Monteiro
Leandro

Treinador
António Carvalho

Golos: Jardel (gp) 17”, Pires 49”, Pipocas 60” e 78”