class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167466 node-type-noticia">

            

Empate seria justo

Ter, 27/11/2007 - 11:18


A equipa minhota foi mais feliz durante os 90´de jogo, mesmo quando ficou reduzida a 10 unidades, por expulsão de Miguel Mota aos 72”. A primeira parte foi equilibrada e deu no golo de Guileime, num lance em que o médio do Serzedelo se antecipou bem aos centrais da equipa da capital do ferro.

Sílvio Carvalho não está, de certeza, contente com o início desta competição por parte da sua equipa, que teima em falhar golos de maneira incrível. Sucedeu, por exemplo, por Ruben que de baliza escancarada perdeu o golo do empate, o resultado que, se acontecesse, seria o mais justo.
Depois da expulsão de Miguel Mota, o Moncorvo atacou até final do jogo, mas não tirou proveito algum. Também Elísio teve o golo nos pés , mas na hora da verdade não concretizou. Pelo andar desta série “B” o melhor, mesmo, é procurar um lugar entre os seis primeiros para evitar males na fase de manutenção.
O juiz esteve a um bom nível.

Campo das Oliveiras
Árbitro: Pedro Rocha (A.F. Viana do Castelo)

1 Serzedelo
Paulo Jorge
Luís Miguel
Martins
Quim Duarte
Barroso
Guileime
Novais
Ricardinho
Miguel Mota
Luís
Marinho
-
Hélder

Treinador
Marco Alves

0 Moncorvo
David
Jaca
Queirós
Ferraz
Marqueiro
Armando
Paulo dores
Ruizinho
Gabriel
Flávio
Elísio
-
Ruben
Alex

Treinador
Sílvio Carvalho

Golos: Guileime 44´´