class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167420 node-type-noticia">

            

Um Palito em chamas

Ter, 20/11/2007 - 11:01


O jogo foi muito interessante e o primeiro golo apareceu de forma a premiar o melhor jogo da equipa da Torre. Tratou-se de uma resposta imediata dos violetas, que podiam virar o marcador, mas foram apanhados muitas vezes em contra pé.

A justiça no marcador veio nos últimos 45” da primeira parte com Estrelante e Pedras a virarem para 2-1, com diferença de 15’’ entre os dois golos.
O jogo chegou ao intervalo com o placard a favorecer os melhores da primeira parte.
No reatamento, o espectáculo foi bonito até que se dá o penalti a favor da Torre, com a bola a ir ao braço do atleta violeta e não o jogador a dar com a bola na mão. Pedras estava no chão e tinha os braços encostados ao corpo, pelo que a grande penalidade foi mal assinalada.
Paulinho Palito entrou e, além de marcar dois belos golos, trouxe mais dinâmica à equipa. Sobre ele aconteceu uma grande penalidade que os juízes não se terão apercebido.
Foi, no entanto, um bom jogo, com o empate a ter que se aceitar pelos inúmeros erros defensivos de ambas as equipas. Contudo, o grupo da casa mostrou muita juventude, garra e vontade em aprender.
Os juízes terão que rever alguns aspectos de colocação, pois erraram para os dois lados e, possivelmente, não terão marcado uma grande penalidade a favor da equipa da casa.

Pavilhão Bragança
Árbitros – Marco Mota e Daniela Fernandes (AF Bragança)

6 Pioneiros
Luís Rodrigues
Pedras
Carlos
Estrelante
Cardinho
Emanuel
Paquito
Marco
Hugo Sousa
Paulinho Palito
Nuninho
Nuno Barros

Treinador
Zé Gomes

6 Torre D. Chama
João Pastor
Bruno
Norberto
Pinto
Ricardo Costa,
Nuno
Rui Jorge
Alves
Pinheiro
Marco Pinto

Treinador
Alfredo Mariano

Golos: Rui Esteves 7´, Estrelante 19`, Pedras 20´, Hugo Sousa 23´e 37´, Nuno 23´, Alves 26´28´29´, Palito 31´32´, Marco Paulo 38´