Ter, 12/06/2007 - 10:04
Ao longo de quatro dias, população e visitantes acorreram em massa ao certame que deu o nome à vila, superando, assim, as previsões iniciais. “Recebemos bastantes visitantes, pelo que, apesar das condicionantes económicas, ultrapassámos todas as expectativas”, realçou o presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé (CMAF), João Figueiredo.
Com uma quebra na produção de cereja na ordem dos 80 por cento, o edil sublinhou que as quantidades disponibilizadas no certame foram suficientes para fazer face aos pedidos dos visitantes. “A redução na produção não representou qualquer problema, pois a cooperativa assegurou tudo para que não houvesse falta deste fruto”, sublinhou o autarca.
Com cerca de 100 expositores do sector do artesanato, produtos biológicos e regionais, o certame contou, também, com um cartaz recheado de nomes sonantes da música portuguesa e internacional, como Ana Malhoa, André Sardet, Canta Bahia e Quim Barreiros.



