Ter, 29/05/2007 - 10:01
O objectivo de Artur Parreira para as eleições intercalares era manter o mesmo número de votos que obtivera nas últimas autárquicas, altura em que conquistou a Junta com maioria absoluta. No passado domingo, o candidato laranja conseguiu exceder as expectativas, alcançando mais cinco votos.
Ao Jornal NORDESTE, Artur Parreira afirmou que, se soubesse que não havia mais candidaturas, não se teria candidatado, dado que considera que a gestão da autarquia estava bem entregue à sua equipa.
Como a equipa foi solidária com o presidente destituído e apresentou a demissão em bloco, a Junta esteve a funcionar em comissão de gestão, não tendo sido tomadas decisões importantes para a freguesia. Artur Parreira afirma que este processo atrasou, cerca de três meses, o funcionamento normal da autarquia, mas apresenta-se optimista perante o trabalho a desenvolver no futuro.
Recorde-se que, em Outubro de 2005, Artur Parreira obteve 185 votos e, anteontem, alcançou 190. Num universo de 481 inscritos, votaram 209 eleitores, registando-se 12 boletins em branco e 7 nulos.



