class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166244 node-type-noticia">

            

Missão cumprida

Ter, 22/05/2007 - 11:21


Pela 1.ª vez esta temporada, os academistas balançaram as redes adversárias por duas ocasiões. Frente à equipa do concelho de Marco de Canavezes, o Clube Académico de Bragança (CAB) assinalou, porventura, uma das melhores exibições da época. Uma atitude guerreira aliada a um espírito de inter-ajuda e de sacrifício permitiram aos bragançanos bater-se de igual para igual com o rival. O amadurecimento da tenra formação de Sequeira tem crescido a olhos nus e os dois tentos marcados são prova disso.

É certo que os adversários também não eram de um patamar como o Barcelinhos, por exemplo, conjunto que já defrontou os bragançanos nesta fase, mas a equipa local jogou com uma atitude diferente e consciente dos diferentes papéis a desempenhar em campo.
Uma boa meia distância e maior rapidez nas suas transições permitirão ao imenso público presente sonhar com algo mais. Contudo, os forasteiros mais “corpulentos” venceram por uma vantagem relativamente gorda. Apesar da derrota, o CAB ganhou “armas” para, num futuro próximo, vencer os conjuntos adversários.
Pavilhão Municipal de Bragança

Árbitros – Ricardo Oliveira

Académico – Ricardo; João, Carlos, Mário, Vítor Gomes, António, Vítor Minhoto, Álvaro, Luís e Marco.
Treinador – Sequeira

V. B. Bispo – Hélder; Mário, Luís, Marcos, Carneiro, Francisco, Mauro e António
Treinador – Sérgio Madureira

Ao intervalo – 1-4
Marcadores – Académico: Vítor Gomes e Álvaro. V. B. Bispo: Mário, Luís (4) e Carneiro (2).