class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166229 node-type-noticia">

            

“Afinal havia outra”…

Ter, 22/05/2007 - 10:44


Afinal, havia outra lista para entregar na Assembleia do Grupo Desportivo de Bragança (GDB), que não prosseguiu, devido a possíveis conotações com o antigo presidente, Vasco Vaz. O Jornal NORDESTE conseguiu apurar que os candidatos não concordaram com ausência de Vasco Vaz e resolveram adiar a proposta para 26 de Junho, próxima reunião dos sócios do Bragança. A Assembleia-Geral de terça-feira contou com a participação de 70 sócios, que aprovaram as contas da Comissão Administrativa apresentadas por um dos seus responsáveis, José Adriano. Segundo os documentos, o GDB tem, agora, um passivo de 208 mil euros, após terem sido liquidadas dívidas no valor de 77 mil euros.

José Adriano mostrou-se disponível para continuar por mais um ano, mas deixou claro que só o fará se houver uma equipa amadora e for instalada a electrificação do estádio. O dirigente mostrou-se abatido com as constantes penhoras feitas ao clube e referiu que “é melhor não falar nisto ou qualquer dia não temos dinheiro para nada”.
Os responsáveis do clube vão reunir-se, futuramente, com o presidente da Câmara Municipal de Bragança, Jorge Nunes, de modo a questionar a possibilidade da instalação de iluminação no estádio, bem como da continuidade deste protocolo.
No final da Assembleia, o presidente do Conselho Fiscal sublinhou que os sócios tiveram a melhor atitude ao aprovar as contas, uma vez que a Comissão Administrativa fez um trabalho exemplar em quatro meses de mandato.