class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166135 node-type-noticia">

            

Despedida com sabor a mais…

Ter, 08/05/2007 - 10:36


Ao intervalo, o placar fixava-se num empate a uma bola. No entanto, a formação da casa mostrou sempre mais vontade de marcar. No 2.º tempo, a equipa de negro abriu mais o jogo, lançando-se para o ataque. Por conseguinte, os golos foram aparecendo. Apesar da turma de António Aires caminhar sempre à frente do marcador, a equipa nunca conseguiu uma vantagem maior que um golo.

O último minuto do encontro foi um turbilhão de emoções, justificando a dimensão deste desporto. Com o resultado a favor dos nordestinos, por 4-3, os “estudantes” empataram o desafio através de um livre directo, quando restava 1 segundo para o término.
O 6.º lugar dos macedenses coroa uma equipa regular e muito forte tacticamente e só não chegou “lá em cima” por causa de algumas partidas ilógicas em própria casa.
Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros

Macedense – Paulo Santos, Costinha; Alex, Leonardo, Luís, João Paulo, Rodas, Pin, Vítor Hugo, Pica, Gancho e André.
Treinador – António Aires

Académica – Pedro, João Pimentel, Zé Rui, Zito, André Mateus, Cláudio Sousa, Luizinho, Picasso, David Mateus, Russo, Carlitos e André Sousa.
Treinador – Luís Viera

Ao intervalo – 1-1