class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166090 node-type-noticia">

            

Título entregue

Qua, 02/05/2007 - 11:28


O pavilhão Municipal de Bragança vestiu-se com as cores verde e brancas para assistir ao jogo grande da 9.ª jornada entre as formações da Habinordeste e Sporting de Moncorvo. A partida ditaria o triunfo dos sportinguistas e subsequente título distrital. Era esperado muito equilíbrio neste encontro e a 1.ª parte confirmou todas as expectativas. Ainda assim, assistiu-se a um Moncorvo mais pressionante mas com os visitados sempre a responder à altura. No entanto, a inspiração de Carlitos e Nicolas deu vantagem aos forasteiros no 1.º parcial.

No 2.º tempo, os discípulos de Cortinhas baixaram o rendimento em prol de um jogo sonolento. Quem aproveitou este entorpecimento foram os forasteiros, que nunca abrandaram o seu caudal ofensivo. João Paulo, sempre incansável, era o profeta da turma local. Com efeito, apenas os seus slalons deram alegria ao jogo no seu conjunto.
O resultado final espelha uma exibição madura e personalizada dos moncorvenses, perante uma preguiça gradual dos bragançanos.

Pavilhão Municipal de Bragança

Árbitros – Jorge Pinheiro e Márcio Conde (AF Bragança)

Habinordeste – Luís Filipe; Tiago, João Carlos, Minhoca, Nuno, Paulo, Óscar, Licínio, Luisinho, Samuel e João Paulo.
Treinador – Cortinhas

Moncorvo – Miguel; Rudi, Cláudio, Rocha, Samuel, Nicolas, Filipe, Luís Filipe, João Luís, Carlitos, Eduardo e Miguel.
Treinador – Zeca

Ao intervalo – 1-3
Marcadores – Habinordeste: Nuno, Samuel e João Paulo; Moncorvo: Carlitos (3), Nicolas (4), João Luís e Eduardo.