class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166042 node-type-noticia">

            

Mirandela, assim não!

Ter, 24/04/2007 - 11:11


O jogo teve apenas um rumo: a baliza do guarda-redes Teixeira, que se fartou de defender e evitar que acontecesse uma goleada histórica no Campo do Trinta.

O Mirandela nada tem a ver com os jovens que jogaram, anteontem, em Bragança, para os distritais de infantis e escolinhas. Muita agressividade e dois cartões vermelhos (um para o guarda-redes suplente e outro para uma agressão feia de Pinheiro) marcaram o jogo. O massagista do Mirandela e o treinador Nelo, também não foram exemplares, tendo mesmo incentivado os miúdos a entrar duro sobre os adversários.
Foi um jogo que pouco mais trouxe, sendo o guarda-redes Teixeira o grande artífice e responsável por a sua equipa não sair goleada.
O Mae d´Água foi uma equipa que dominou o jogo, falhou muitos golos e poderia criar história no campeonato. A turma de Bragança está, para já, na luta pelo título, mas não depende de si. Alves Teixeira tem algum trabalho a fazer. Bruninho tem muitas qualidades, mas tem que ter cuidado com o seu feitio, dado que é um jogador muito complicado na hora de disputar a bola com os adversários. Sá Carneiro tem uma forma própria de actuar, mas se mostrasse mais cartões não se perdia nada.

Campo do Trinta
Árbitro – Sá Carneiro, Rui Mouta e Carlos Tavares (A F Bragança)
Mãe d` Água – Joel; Biju, Marcolino, Palhau e Tiago; Zito, Bruninho e Nuno; Ricardo, Michel e Valentim
Treinador – Alves Teixeira
Jogaram ainda – Abel, Faria e Martins
Mirandela – Teixeira; Lemos, Barreira, Magalhães e Vasquez; Esteves, Pinheiro e Lopes;
Videira, Luís e Martins
Treinador – Nelo
Jogaram ainda – Silva, Monteiro e Teixeira II
1ª Parte 2-0
Marcadores – Zito 6”, Bruninho 20” e Marcolino 61”