class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165993 node-type-noticia">

            

Podiam ser mais

Ter, 17/04/2007 - 11:58


O Macedo chegou a Bragança viu e venceu. E nem precisou de transpirar para vencer a débil turma de Bruno Valente.

Os macedenses, mais fortes fisicamente, jogaram simples e com muito sentido táctico, desnorteando os jovens bragançanos.
Ao intervalo, a turma forasteira já vencia por 0-4, o que lhes permitiu um verdadeiro passeio no segundo tempo.
Na etapa complementar, os canarinhos apresentaram-se mais organizados e exploraram bem algumas jogadas de ataque. Com a passagem de Pedro para médio centro e a entrada do Infantil Chino para defesa esquerdo, os bragançanos ganharam outro alento, desenvolvendo um futebol mais esclarecido. Mas, os visitantes não estavam para brincadeiras e Cristophe, o melhor da partida, cruza, perto do final do jogo, para a cabeçada fulminante de Zé Diogo.
Uma nota negativa para o avançado João Paulo, que, quando foi rendido por Zé Diogo, atirou deliberadamente a camisa ao chão, mesmo em frente ao banco do Bragança, merecendo uma reprimenda dos visitantes.

Campo do CEE
Árbitro – Rui Sousa (AF Bragança)
Assistentes – Hélder Nogueiro e André Vicente

Bragança – Fevereiro; Tiago (Alexis 65’), Rui (Zé Pedro 35’), Dida, Pedro, Hugo (Cláudio 35’), Dani (Chino 50’) João Pedro, Rui (Zé Diogo 65’), Tiago e Nelson.
Treinador – Bruno Valente

Macedo – Bruno; André (João Carlos 67’), Cristiano, Marco, Eurico (André João 61’), Flávio, Daniel, Cláudio, João Paulo (Luís Daniel 25’), Leonel (Ruben 48’) e Cristophe.
Treinador – Nuno Duarte

Ao intervalo – 0-4
Marcadores – André 3’; Cristophe 7’ e 31’; Flávio 20’ e Luís Daniel 67’.