class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165981 node-type-noticia">

            

Calor prejudica espectáculo

Ter, 17/04/2007 - 11:18


A equipa de Sílvio Carvalho começa a perder demasiados pontos em casa, tantos que se os aproveitasse já estaria em primeiro lugar no Nacional da 3ª Divisão Série “B”.

Mas não é menos verdade que mudar as ideias de Sílvio Carvalho é muito difícil e um pássaro nas mãos é melhor do que dois a fugir. O jogo foi muito fraco pois o calor influenciou, e muito, a forma de jogar das duas equipas. O Moncorvo começou logo por marcar e ganhar posição em relação ao Tirsense, que perdeu em Vila Real. Mas, logo de seguida, os portuenses empataram e o resultado final manteve-se intacto.
É preciso esclarecer que a primeira parte foi muito equilibrada e, portanto, o marcador era, na altura, perfeitamente aceitável, e o juiz deixou os intervenientes jogar futebol.
Na 2ª metade veio a falta de tranquilidade dos pupilos de Sílvio Carvalho. Talvez a ansiedade fosse o pior inimigo de um candidato sempre adiado. Fica o empate justo, alguns erros do juiz, mas sem influência directa no marcador.

Complexo Desportivo de Moncorvo
Árbitro – Diogo Santos (AF Aveiro)

Moncorvo – Norinho; Queiroz, Benito, Joca e Ferraz; Gabriel, Armando e Elísio; Paulo Dores (Luís Miguel 81”), Flávio e Eduardo (Filipe 67”).
Treinador – Sílvio Carvalho

Rebordosa – Ivo; Filipe, Cristiano, Major e Ita; Domingos ( Daniel 82”), Nuno Silva e Seninho; Veiga ( rocha 64”), Luís e Marinho
Treinador - Adriano Teixeira
Amarelos – Benito 25”, Paulo Dores 71” e vermelho para Joca 79”
1ª Parte – 1-1
Marcadores – Gabriel 5” e Marinho 7”