class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165927 node-type-noticia">

            

Entretido

Ter, 03/04/2007 - 10:30


O treinador do Argozelo, António Forneiro, não gostou da arbitragem e teceu duras críticas a Rui Santos. No final da partida, o técnico declarou que “Pedro foi mal expulso”, acrescentando ainda que “foi a primeira vez, em doze anos, que este atleta viu um vermelho”.

No que se refere ao jogo, o equilíbrio foi a nota dominante. Qualquer resultado seria justo, numa partida bastante intensa e plena de bom futebol. No entanto, a turma de Jorginho revelou-se demasiada fria, conseguindo bater o guardião Paulo, por duas vezes nos últimos dez minutos. Desta forma, o Rebordelo terminou o campeonato num honroso terceiro lugar, mas muito distante dos dois primeiros. Por sua vez, o Argozelo, sem objectivos muito ambiciosos, acabou a estação desportiva como começou. Isto é, com os pés bem assentes na terra, sabendo, a priori, que estaria fora do pódio.
Para concluir, o técnico do Rebordelo, Jorginho, disse ao Jornal NORDESTE que “é necessário mudar alguma coisa nos homens do apito”. Caso contrário, “este bom campeonato vai por água abaixo”.

Campo do Rebordelo

Árbitro – Rui Santos (AF Bragança)

Rebordelo – Carneiro (Miguel); Abel, Bruno (Calina) Sousa e Tiago; Clemente (Adérito) e Loureiro; Peseta (Jorginho), Toni e Chico.
Treinador – Jorginho

Argozelo – Paulo; Hilário, Assis, Tó e Pedro; David, João e Joel; Nelson, Hugo e Nuno
Jogaram ainda – Joni e Vila.
Treinador – A. Forneiro

Ao intervalo – 0-0
Marcadores – Toni 80’ e Adérito 90+3’.