class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165923 node-type-noticia">

            

A sorte encontrou a porta

Ter, 03/04/2007 - 10:27


A sorte bateu à porta certa. Ou seja, bateu, já no último minuto, na série onde os transmontanos lutam de novo pela possibilidade da subida, após as quedas do Tirsense e do Leça. A equipa de Sílvio Carvalho pouco jogou na primeira metade, mas Gabriel foi o salvador, ao inaugurar o marcador. Um pouco superior, a equipa da casa construiu as suas próprias dificuldades, ao falhar nos momentos cruciais.

A turma do distrito do Porto, mesmo na última posição e matematicamente fora de qualquer possibilidade de evitar a despromoção, jogou sempre com muita vontade e, acima de tudo, o melhor foi a forma como seus jogadores venderam cara a derrota.
Na 2ª parte, veio tento da vitória, já no período de compensação, com o golo de Gabriel a criar muita contestação na equipa portuense, que viu dois jogadores serem expulsos.
O Moncorvo fica, agora, mais perto da subida e, segundo o calendário, a festa da 2ª divisão pode mesmo passar pelo sul do distrito. Os associados parecem já estar cansados da 3ª divisão e necessitam de novas apostas. O travão é mesmo o factor financeiro.
O juiz Nuno Bento foi criticado pelos portuenses pelo 2º golo.

Complexo Desportivo de Moncorvo
Árbitro – Nuno Bento (AF Vila Real)

Moncorvo – Norinho; Queiroz, Armando, Ferraz e Alexandre (Luís Miguel 75”); Nuno, Eduardo (Joca 46”) e Elísio; Paulo Dores, Flávio (Filipe 81”) e Gabriel
Treinador – Sílvio Carvalho

Canedo – Gomes; Bruno, Cancelo, João Carlos e Joel; Miguel, Zé Tó e Nino; Nuno, Márcio (Paulo 75”) e Pedrinho.
Treinador – Albertino Oliveira

Amarelos – Nuno 36”, Pedrinho 37”, Márcio 60”, Elísio 70”, Flávio 80”, Miguel 84”, Joel e Armando 90.
Vermelhos – Gomes 90+4 e Zé Tó 90+4

1ª Parte – 1-0
Marcadores – Gabriel 35” e 90+4 e Márcio 65”