Ter, 03/04/2007 - 10:03
A par do cartaz, também foi criado um bilhete único, no valor de 2,50 euros, válido para todos os dias da feira, que visa atrair público ao recinto do certame
A principal novidade da feira é, segundo a organização, a viragem para Espanha. Este ano, a organização promoveu o certame junto de parceiros do outro lado da fronteira, estando a contar com a presença de algumas empresas, principalmente através da Câmara Oficial de Comércio e Industria de Zamora.
Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Macedo de Cavaleiros e responsável pela organização do evento, António Cunha, a ideia é ter um certame além do contexto regional e atractivo para o Noroeste Peninsular.
O responsável afirma, ainda, que esta estratégia deverá proporcionar o intercâmbio de experiências empresariais, visto que, a seu tempo, pretende levar a Espanha uma representação das empresas transmontanas.
Para além dos espectáculos musicais, a Feira de S. Pedro tem muitas actividades paralelas que envolvem centenas de participantes e contribuem para a semana mais movimentada de Macedo de Cavaleiros.


