Ter, 27/03/2007 - 16:44
Os da casa entraram mais fortes e, logo ao primeiro minuto, adiantaram-se no marcador, ainda alguns jogadores nem na bola tinham tocado. Durante alguns minutos, o Rebordelo não se encontrava e o Sendim poderia ter ampliado a vantagem. Mas a partida foi ficando equilibrada e o intervalo chegou sem alterações no marcador.
Na segunda parte, os visitantes entraram muito fortes e conseguiram igualar a partida num excelente golo de fora da área. O Sendim parece que acordou com este golo e o jogo tornou-se muito vivo e interessante. Muita incerteza no marcador, com ambas as equipas a procurarem o golo com excelentes jogadas, animando as bancadas. O Sendim enviou duas bolas à barra em jogadas consecutivas e o guarda-redes do Rebordelo fez defesas impossíveis, mantendo a baliza inviolada.
A haver um vencedor teria de ser o Sendim, pelas inúmeras oportunidades que criou, mas para a história ficou um jogo agradável de seguir com duas boas equipas, apitadas por um excelente árbitro a merecer elogios.
Árbitros: Henrique Rodrigues, Bruno Cordeiro e Pedro Lopes
Sendim: Ricardo, Zé, Cunha, Michel, Hélio, Adolfo, Sérgio (Vasco 67’), Alexandre, Kita (Ivo 88'), Pedro (Dinis 88’) e Perrão;
Outros suplentes: Lemos;
Treinador: Fernando Teixeira e Zé Espanhol
Rebordelo: Luís Cordeiro, Pinheiro, Loureiro, António Reis, Fernandes, David (Silva 75’), Pedro, Tiago, Abel, Adérito e Clemente;
Outros suplentes: Azevedo e Jorge;
Treinador: Jorginho
Marcadores: Hélio (1'), Fernandes (50’);


