class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165888 node-type-noticia">

            

Obra do diabo

Ter, 27/03/2007 - 16:38


Depois do Carção eliminar o Mãe D’ Água dos quartos-de-final da Taça da Associação de Futebol de Bragança, eis que o lanterna vermelha pressiona a orquestra bragançana rumo ao título de campeão do Distrital, atirando-a para o 2.º posto da tabela.

Assim sendo, na próxima e última jornada do campeonato, a equipa de Marcelo e Genésio é obrigada a vencer, em casa, este último desafio frente ao, agora, líder Morais, para subir à desejada III Divisão.
O empate seria o resultado ideal para este jogo, mas tal não existe em futebol. Num dos raros ataques do Carção, no segundo tempo – mesmo à porta do término da partida –, Carlos Miguel acabou por restabelecer a vantagem que um grande golo do mesmo jogador tinha trazido na primeira parte. Isto porque um livre directo de Migalhão trouxe o empate aos visitantes a 4’, do descanso.
Em termos gerais, o Mãe D’ Água dominou a partida, circulando o esférico sem ansiedade e criando inúmeras ocasiões de golo. Mas foram, francamente, displicentes na hora da finalização. Por seu turno, Luís Santos montou uma equipa super motivada, alicerçada numa defesa segura, um meio-campo sóbrio, um ataque eficiente e uma mentalidade fria. Desta forma, o Carção continua a ser o grande carrasco do conjunto bragançano.

Campo do Carção

Árbitro – Luís Santiago (A.F. Bragança)
Assistente – Rui Mouta
Assistente – André Vicente

Carção – Nuno; Antero, Rodas, Bento, Gil Azevedo, Toninho, Carlos Miguel, Tó Zé, Ventura, Divan e Alex (Nelson 70’)
Treinador – Luís Santos
Amarelos – Ventura 65’, Alex 70’ e Carlos Miguel 90+2’).

Mãe D’ Água – Armando; Alves, Careca, Tano (Silva 35’), Bruno Carones, Migalhão, Chibanga, Amândio (João 65’), Zé Carones, Sérgio (Márcio 57’) e Carvalho.
Treinador – Marcelo Alves e João Genésio
Amarelos – João 80’ e Zé Carones 90+3’.

Ao intervalo – 1-1
Marcadores – 1-0, Carlos Miguel 10’; 1-1, Migalhão 41’ e 2-1, Carlos Miguel 90 +2.