class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165883 node-type-noticia">

            

Venceu a eficiência

Ter, 27/03/2007 - 15:25


No último sábado disputou-se o que seria um jogo importante para o Bragança. No entanto, o desafio tornou-se num quebra-cabeças para a equipa local, que sofreu três golos de má memória.

Os jogadores da casa foram impotentes para parar o ímpeto dos jogadores do Valpaços. Na verdade, os visitantes não perdoaram em frente à baliza, ao contrário dos canarinhos.
O primeiro golo nasce de um lance infeliz do jogador Ferro, pois introduziu, involuntariamente, a bola na própria baliza. Por seu turno, os dois tentos seguintes são fruto de contra-ataques venenosos, apanhando desprevenida a defensiva visitada.
No geral, fica alguma surpresa no facto dos jogadores do G.D.B. se apresentarem, para este jogo, com um plantel bastante curto, até porque a partida foi em plena casa. Longe vão os tempos em que os veteranos canarinhos eram aguerridos e determinados na conquista dos 3 pontos. No presente, as discussões são os atributos mais fortes desta equipa, daí o mau momento que atravessam.
Com esta derrota, os veteranos bragançanos ficam mais longe do título. No próximo sábado, os canarinhos defrontam os rivais de Mirandela.