class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165879 node-type-noticia">

            

Duas partes distintas

Ter, 27/03/2007 - 15:19


A partida caracterizou-se pela superioridade técnica e períodos de domínio exclusivo por parte da formação “B” do Bragança, que goleou a sua homónima por uma meia dúzia de golos, destacando-se Vítor Hugo com cinco.

O período inicial de jogo acabou, todavia, de forma algo inesperada, resultante do único tento de Hugo, através de um remate espectacular fora de área. Curiosamente, a turma de Valente ainda fez estremecer a barra de Rafa com um livre directo. Os líderes do campeonato só responderam com um livre de Vítor Hugo, também, à trave. Deste modo, as equipas foram para intervalo com um resultado justo.
Nos segundos 35’, a equipa de Zezé Fernandes justificou a liderança no campeonato, através da mais valia técnica e táctica dos seus jogadores. Alexandre e Vítor Hugo entraram no jogo, assestando fantasia a toda a largura do municipal. Fábio, outro tecnicista, estabeleceu o empate e o recém-entrado David dá vantagem no placar, poucos minutos depois, abrindo alas para o futebol vistoso da sua formação. Depois, Vítor Hugo, “farto de assistir os colegas para golo”, resolveu marcar 4 tentos consecutivos, arruinando a boa réplica dos “A” no 1.º tempo.

Estádio Municipal de Bragança

Árbitro – Tiago Gomes (AF Bragança)
Assistente bancada – João Correia
Assistente superior – Hugo Borges

Bragança “A” – Fevereiro; Tiago Reis, Rui Barros, Diogo, Vilela (Flávio 35’), Hugo, Daniel, João Fernandes, Rui Delgado, Nelson (José 51’) e Tiago.
Treinador – Bruno Valente

Bragança “B” – Rafa (João 35’); Nélio, João, Francisco, Daniel, Alexandre, Valdo (David 35’), Padrão (Márcio 63’), Fábio e Pedro (Eugénio 45’).
Treinador – Zezé Fernandes

Ao intervalo – 0-1
Marcadores – Hugo 5’, Fábio 43’, Vítor Hugo.