class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165817 node-type-noticia">

            

Longe de outros tempos

Ter, 20/03/2007 - 11:04


Vimioso e Sendim encontraram-se para a 20ª jornada do campeonato distrital da Associação de Futebol de Bragança, numa tarde de sol que prenunciava uma boa partida. Mas, na verdade, não foi um jogo muito bonito, contrastando com partidas anteriores entre os dois conjuntos.

O Sendim entrou melhor no jogo, mas rapidamente o Vimioso se encontrou e conseguiu equilibrar as acções dentro de campo. Uma primeira parte algo morna, com apenas duas boas oportunidades para ambas as equipas. O intervalo chegou e o empate, sem golos, ajustava-se ao que se passava.
No segundo tempo, o jogo foi muito mais aberto. O Sendim marcou logo no reatamento do desafio, justificando a entrada mais acutilante na partida. Cinco minutos volvidos, o Vimioso empata a partida, num lance que deixa algumas dúvidas sobre um fora de jogo. Depois, o jogo entrou numa fase muito interessante, com ambas as equipas a colocarem uma enorme dúvida no marcador. O 2.º golo dos vimiosenses, também pareceu irregular, pois Ricardo estava adiantado em relação ao último defesa visitante.
O Vimioso tem uma equipa bem organizada, é certo, mas o Sendim tem razões para se queixar da arbitragem.

Campo de Vimioso

Árbitros – Rui Sousa, André Vicente e Hélder Nogueiro

Vimioso – Simão, Nelito, Esteves, Eduardo, Octávio, Néné, Vitinho, João, Cameirão, Rogério e Ricardo (Godim 92’);
Treinador – François

Sendim – Ricardo, Zé, Cunha, Michel, Hélio, Filipe, Sérgio, Alexandre, Pedro, Kita e Perrão.
Treinador – Fernando Teixeira e Zé Espanhol

Ao intervalo – 0-0
Marcadores – 0-1, Kita 49'; 1-1, Cameirão 56’ e 2-1, Ricardo 75’.

AATR