class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165811 node-type-noticia">

            

Equipas em alta

Ter, 20/03/2007 - 10:58


Assistiu-se a um verdadeiro jogo de campeões com equipas determinadas a ganhar o jogo. Jogou-se, por isso, um futebol de alto nível técnico a toda a largura e comprimento do relvado, com muita circulação de bola e futebol apoiado. Com esta qualidade, não admira que os lances de perigo tenham sido uma constante para gáudio da assistência e incerteza do resultado.

Foi uma luta intensa de dois jovens técnicos com alta qualidade e grande futuro ao serviço do futebol, a operar constantes correcções na estratégia em benefício do espectáculo competitivo.
Os locais estiveram mais fortes na primeira metade e os forasteiros na segunda, diferindo, apenas, na objectividade da concretização. O Merelinense justificou a sua posição na tabela classificativa.
A extrema correcção e fair play dos atletas ajudou no excelente trabalho da equipa de árbitros.

Jogo no Estádio João Soares Vieira, em Merelim (Braga)

Trio de arbitragem da A. F. Porto - Pedro Meireles, Carlos Martins, Paulo Nunes

Merelinense - Hélder, Cara, Borges, Nelson, Talaia, Ricardo (Victor 75’), Beck, Sérgio, P. Lopes, Armando (Alfredo int), Batista (Banana 78’)
Não utilizados: Paulinho, Malu, Bispo, Luís
Disciplina- Ricardo 23’
Melhor em campo - Beck
Técnico - Paulo Rafael

Macedo - Nuno, Bernardino, Paulo Arrábidas, Hugo Adegas, Eurico, Fraguito, Nelson, Pedro (Valadares int), Luís Preto (Karaté 83’), Branco, Marco Fontoura (Fernandez int)
Não utilizados - Hugo, Pardal, Hélio
Disciplina - Adegas 38’, Eurico 59’ e 90+2 (C.V. p/acum), Fernandez 77’
Melhor em campo - Luís Preto
Técnico - Rui Vilarinho

Marcha do marcador - 0-2 ao intervalo – 1-0 Ricardo 10’, 2-0 Armando 34’, 2-1 Valadares 55’