Ter, 13/03/2007 - 16:36
Os seus populares antecessores, definiram novos standards dentro do segmento dos SUV e foram a referência para todos os outros devido ao seu impressionante comportamento e versatilidade na estrada.
Num mercado cada vez mais saturado, a Honda ergueu ainda mais a fasquia, com a mais recente geração do CR-V que possui melhor comportamento e maior conforto de condução; um estilo mais semelhante ao de um automóvel ligeiro e interiores mais confortáveis e luxuosos, reflectindo a crescente procura de produtos de premium de qualidade no mercado dos SUV compactos.
Resumindo, esta nova gama injecta um sentido de dinâmica elegante e refinado, unindo com sucesso a vertente desportiva à vertente utilitária.
Em suma, esta nova aposta da marca nipónica oferece melhores níveis de equipamento e interiores com novo e sofisticado tratamento Premium.
2.0 i-VTEC gasolina, juntamente com o aclamado motor 2.2 i-CTDi diesel, são as motorizações em destaque
Ao nível das motorizações, o destaque vai para o 2.0 i-VTEC gasolina, juntamente com o aclamado motor 2.2 i-CTDi diesel.
Com uma nova transmissão manual e automática, o sistema 4WD real-time foi melhorado e engrena automaticamente apenas quando é necessário. Por isso oferece excelentes prestações, em termos de segurança, em estradas escorregadias e boas capacidades em terrenos de "relva e gravilha", maximizando assim a economia de combustível.
Ao conduzir o CR-V nota-se um comportamento mais dinâmico e semelhante ao de um automóvel ligeiro graças ao mais baixo centro de gravidade, à revista geometria da suspensão, às maiores rodas e à via mais larga.
O estilo mais desportivo e fluido reflecte a melhor dinâmica do veículo, sendo que esta nova gama segue a excelente reputação do seu antecessor.
O CR-V vai de encontro às necessidades daqueles clientes que procuram um tipo de veículo "cross-over" e de maior qualidade. A proposta da Honda para a expansão do segmento como alternativa viável às tradicionais marcas premium vem no seguimento das iniciativas semelhantes e de sucesso tomadas com a actual geração do Accord e, mais recentemente, com o Civic.


