class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165760 node-type-noticia">

            

Terreno em mau estado

Ter, 13/03/2007 - 16:22


No primeiro tempo, as equipas preocuparam-se mais em adaptarem-se ao estado do terreno, que se encontrava lastimável, do que em tomar iniciativas. Já na segunda parte, os grupos abriram-se na procura dos golos que dão os ambicionados pontos e, em 16’, fizeram o resultado final.

Depois disso, as formações tentaram, mas sem sucesso, pois, na maior parte dos casos, foram traídos pelo terreno e pela pontaria.
Quantos aos árbitros pouco há a dizer, à excepção do assistente do lado dos bancos, que deixou passar tudo na 1.ª parte e nada na segunda metade, tendo contribuído decisivamente para o 2-1, por deixar passar um fora de jogo de quilómetros.

Estádio do Cruzeiro, em Ponte de Lima

Árbitro – Joaquim Assunção (AF Aveiro)
Assistentes – António Assunção e Miguel Nunes

Limianos – Alex; César (cap.), Zeca Tó, Pedro (Zé Berto 68’), Lipinho, Rico, Dany (Ribeira 60’), Dionísio, Hélder, Quinio e Bruno.
Treinador – Carlos Cunha
Amarelos – Hélder 52’ e Dionísio56’.
Vermelho – Valente (no banco).

Mirandela – Menezes; Veiga, Leandro (Luís 45+2’), Ramalho, Didácio (cap.), Sanny, Jefferson, Rui Ramos (Fábio Pinto 61’), Roland, Luizinho e Hugo Costa.
Treinador – Carlos Correia
Amarelos – Jefferson 69’ e Veiga 78’.

Ao intervalo – 0-0
Marcadores – 0-1, Hugo Costa 48’; 1-1, Zé Tó 49’; 2-1, Pedro Galvão 61’ e 2-2, Jefferson 64’.