class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165708 node-type-noticia">

            

Quebra ao intervalo

Ter, 06/03/2007 - 11:51


Foi até as pernas aguentarem. A jovem equipa de Joaquim Barros deu luta, mas a formação de Jorginho foi mais experiente nos momentos certos do jogo e, como tem alguns atletas de qualidade, não foi de admirar o marcador final, embora as oportunidades não tivessem faltado na primeira parte.

Outro problema é o campo de futebol de Sambade que, tal como em Rebordelo, não permite praticar um bom futebol. Em breve tudo pode mudar com a abertura do novo campo de Alfândega, mas, para já, os sacrificados são os jogadores.
No final da partida, Jorginho disse ao Jornal NORDESTE que foi um bom jogo de futebol, mas com grande sacrifício da parte dos jogadores. A vitória não pode ser posta em causa, mas, mesmo assim, o resultado até poderia ser mais simpático para o Alfandeguense se tivesse conseguido fazer um golo. Fernando Lhano já é o grande senhor da arbitragem distrital e poderá ser desta que um jovem está a caminho da 2ª liga.

Árbitro – Fernando Lhano (AF Bragança)

Alfândega – Valter; Castilho, Rogério, Caetano e Costa; Toninho, Ramiro e Fonseca; Tomané, Rachado e Lava
Treinador – J. Barros
Rebordelo – Carneiro, Abel Botelho, Adérito, Tiago e Soni; Toni, Clemente e Kina; Quim, Chico e Peseta
Treinador – Jorginho
Jogaram ainda – David, Marcos e Luís

1ª Parte – 0-0
Marcadores – Clemente, Chico e Peseta ( Penalti) 67”, 75” e 82”.