class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165707 node-type-noticia">

            

Golos só na 2ª parte

Ter, 06/03/2007 - 11:50


Assistiu-se a um bom jogo de futebol entre equipas que já nada podem fazer em termos de competição a não ser lutar pelos seus objectivos. Se, por um lado, o Vinhais poderá chegar ao 3º ou 4º lugar, já o Carção dificilmente sairá da última posição, mas, mesmo assim, não esta desmotivado porque tem a Taça e está nas meias-finais. Perdeu na primeira-mão em Miranda do Douro, por 1-0, mas ainda sonha com a final.

Na partida disputada na capital do fumeiro, na primeira parte, o jogo foi sempre dividido, o que acabou por se alterar no início da segunda parte, com o experiente Pik a abrir o marcador. Depois, o Carção jogou mais em função de treinar alguns jogadores para o decisivo jogo em casa com o Mirandês, mas isto não quer dizer que desistiu do encontro. Sofreu o 2º golo por Ângelo e foi, rapidamente, para o ataque. Dois minutos depois tinha recuperado um golo no marcador. Carlos Miguel fez um bom trabalho e bateu Valdemar Bragança.
Houve depois um período de contenção dos vinheenses e, mais tarde, o Casa Pia deu o pontapé final nas aspirações da equipa do concelho de Vimioso, ao marcar o definitivo 3-1. Fica um bom jogo de futebol, com muita correcção e com Luís Filipe Santos a pensar na final da Taça, o que seria um bom prémio para quem está em último lugar no campeonato e não tem qualquer aspiração.
Do juiz nada há a dizer, até porque o jogo foi muito correcto.

Árbitro – Henrique Rodrigues (AF Bragança)

Vinhais – Valdemar Bragança; Marco, Rui, Miguel e Nuno; Padeiro, Marcelo e Ângelo; Pedro, Pik e Samuel
Treinador – M. M.
Jogaram ainda – Casa Pia, Saletas e Victor

Carção – Nuno; Baçalo, Vitinho, Pedro Ventura e Bento; Tó-Zé, Alex e Pin; Maduro, Carlos Miguel e Radar
Treinador – Luís Filipe Santos
Jogaram ainda – Gil Azevedo, Fábio e Nelson

1ª Parte – 0-0
Marcadores – Pik 55”, Ângelo 70”,Carlos Miguel 73” e Casa Pia 87”