class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165660 node-type-noticia">

            

Duas histórias

Ter, 27/02/2007 - 11:16


Num encontro com muita história, as jovens estrelas do Moncorvo justificaram porque são das turmas mais fortes do Campeonato Distrital de Juvenis de Bragança.

A partida teve dois períodos distintos. Na 1.ª metade, o jogo foi disputado taco a taco e com incerteza no marcador. Por isso, as equipas foram para o descanso com um equilibrado 1-2. Ambas as formações privilegiaram a concentração e o sentido táctico.
Em sentido inverso, o segundo tempo foi totalmente caracterizado pelas sucessivas falhas de concentração dos jovens do Campo Redondo, permitindo soltar a arte e o engenho dos moncorvenses. Por este motivo, a formação de Bernardo Silva impôs uma pesada derrota aos rivais, que perderam esclarecimento à medida que o tempo passava.

Pavilhão Municipal de Bragança

Árbitros – Rui Brás e Frederico Pires (A.F. Bragança)

Campo Redondo – 1 Tiago, 2 Bernardo, 4 Aurélio, 5 Paulo Cristóvão, 6 Tiago Cristóvão, 7 João Rodrigues, 8 Pedro Silva, 10 Gilberto e 11 António Gonçalves.
Treinador – António Gonçalves
Amarelo – João Rodrigues

Sporting Moncorvo – 1 João Pavão; 3 Manuel Martins, 6 José Sampaio, 7 Rui Ramos, 8 Bernardo Silva e 10 António Varelas.
Treinador – Francisco Vilela
Amarelo – Bernardo Silva

Ao intervalo – 1 – 2
Marcadores – Sporting Moncorvo: Bernardo Silva (3), António Varelas (2) e Rui Ramos (4); Campo Redondo: Gilberto.