Ter, 27/02/2007 - 11:02
O jogo começou com o golo do Vinhais, que foi a equipa que entrou melhor e acabou por ser feliz. O Mogadourense quis colocar o marcador em igualdade, mas o Vinhais foi defendendo e acabou por chegar ao intervalo com uma vantagem justa pelo que se passou no primeiro tempo.
Na segunda metade da partida, o Mogadourense criou oportunidades, mas o Vinhais, sempre oportuno no contra ataque, acabou por ganhar o jogo.
Já quase no final, dá-se a invasão do campo que, talvez, vá impedir a equipa de Abílio Familiar de jogar uma partida em casa. No total, foram dez amarelos aplicados a Ricardo, Luís Carlos, Miguel, Picote, Alves, Marcelo, Ângelo e Filipe. O árbitro distribuiu, ainda, três vermelhos, no calor da confusão, a Zé Manuel, Freitinhas e Xavier.
Quanto ao juiz, Ruben Canhota, só podemos dizer que é um grande árbitro.
Árbitro – Ruben Canhota (A F Bragança)
Mogadourense – Zé Manuel; Freitas, Alves, Victor e Picote; Miguel, Hélder e Honorato; Xavier, Oliveira e André
Treinador – Abílio Familiar
Jogaram ainda – Bruno e Luís Carlos
Vinhais – Valdemar Bragança; Rui Filipe, Nuno, Marco e Pik; Bruno, Pedro, Marcelo; Ângelo, Miguel e Samuel
Treinador – Carlos Garcia
Jogaram ainda – Alexandre e Leandro
1ªParte – 0-1
Marcadores – Samuel 1”, Miguel 49” e Pik 82”


