class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165649 node-type-noticia">

            

Vilarinho: o vencedor do jogo

Ter, 27/02/2007 - 10:47


O Macedo entrou no jogo com a missão muito dificultada pelo Amares que, apesar de ser o último classificado, mostrou que têm bom futebol e que a pontuação não corresponde ao seu valor.

Fernandes assustou, por duas vezes, o guarda-redes minhoto, Bruno, que se mostrou muito atento, de modo que o Macedo não conseguia colocar a bola a 40 metros para o ponta-de-lança.
A culpa do marcador não ter começado a funcionar antes do intervalo foi do Macedo, cuja equipa estava com a defesa e ataque lentos, dando oportunidade aos minhotos de defenderem com muita eficácia. Aí, Rui Vilarinho, ao intervalo, tirou Hélio e Fontoura e as ligações entre sectores ficaram mais fortes, pelo que o Amares não aguentou a pressão.
A todo o momento se esperava pelo primeiro golo da tarde, até que Fernandes, com um trabalho de grande técnica, rodopiou sobre três defesas e atirou as redes. O Amares, apesar de nervoso, reagiu e quase empatava, obrigando Nuno Duarte a concretizar a defesa da tarde. O Macedo pegou, então, no jogo e o 2-0 veio através de um penalti, transformado por Fernandes.

Estádio Municipal de Macedo
Árbitro – Pedro Mesquita (A F Vila Real)

Macedo – Nuno Duarte; Adegas, Bernardino, Eurico e Fernandes; Hélio (Karaté 46”), Fontoura (Branquinho 46”) e Nene; Paulo Arrábidas, Portal e Pedro Pinto (Pardal 76”).
Treinador – Rui Vilarinho

Amares – Bruno; Augusto, Afonso, Mara e Moreira; Lelo (Roland 73”), Gama e Telmo (André 80);
Filipe (Tó 62”), Saviola e Petit.
Treinador – Bizarro

1ª Parte 0-0
Marcador – Fernandes 70” e 84” (gp).