Qua, 21/02/2007 - 17:03
O futsal praticado na primeira parte não conseguiu entusiasmar o público.
A equipa de António Aires foi demasiado expectante no 1.º tempo. Por isso, os visitantes inauguraram o placar mesmo à beira do intervalo. Ainda assim, o golo da equipa de Famalicão penalizou mais a apatia do Macedense do que as iniciativas do ARCA. No entanto, os transmontanos reagiram de imediato, atirando duas bolas ao ferro da baliza adversária.
O intervalo trouxe discernimento à equipa do Macedense. Contudo, o ARCA defendia com organização e explorava perigosamente o contra-ataque. Na realidade, foi a estrutura visitante a colher os primeiros frutos no segundo tempo. A reacção dos locais chegou um minuto depois. Mas o ARCA não estava para brincadeiras e marca o terceiro tento Após o terceiro golo dos forasteiros, a partida decorreu no meio campo da equipa visitante. Os jogadores pediram apoio do público e este correspondeu em massa.
Os nordestinos empataram o jogo a três bolas, com um auto-golo do ARCA, logo após uma grande penalidade falhada por Karlinhos que, por desespero, pontapeou o poste da baliza, acabando por ser expulso.
Seguiu-se um período de tentativa de resposta do ARCA, marcando o 4-3 a 52 segundos do final. O Macedense nunca desistiu, nem o publico, e, na transformação de um livre de 11 metros, Pin estabelece o 4-4 final.


