class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165407 node-type-noticia">

            

Imperou a lei do mais forte

Ter, 23/01/2007 - 17:48


Bom jogo de futebol praticado pelas estrelas de três palmos dos juvenis do Cachão e do Penafiel. A partida foi muito movimentada, com boa circulação de bola, todos os sectores bem apoiados, velocidade e alguma virilidade sem, no entanto, passar das marcas.

No geral, o jogo teve duas metades muito distintas. Na primeira parte imperou o equilíbrio e a incerteza no marcador. Ao invés, o segundo período foi controlado pelos jovens de Penafiel, puxando dos galões e da maior frescura física para sentenciar o resultado num categórico 1-5.
Quanto aos árbitros, um trabalho muito bem conseguido.
Uma nota positiva para o trabalho ao nível da formação que o Cachão está a desenvolver, pois os jovens crescem civicamente e desportivamente semana a semana.

Estádio Municipal do Cachão

Árbitro – Marco Cardoso (AF Vila Real)
Assistentes – Paulo Guerra e Eduardo Teixeira

Cachão – Manu; André, Ruben, Ricardo, Daniel, Tózé, André Pereira, Luís Cardoso (Coelho 51’), Manuel Jorge, Pedro Nuno e João Paulo (Beto 66’).
Amarelos – Daniel 38’ e Ruben 40’.
Vermelho – Manu 65’.
Treinador – Hernany

Penafiel – Cerqueira (Edgar 70’), Loureiro, Rui, Carlão, Ricardo, Rafael, Pedro, Tiago (Leal 51’), Hélder, Ricardo Filipe e Zé.
Amarelo – Hélder 26’.
Treinador – P. Tiago

Ao intervalo – 1-1
Resultado final – 1-5
Marcadores – 1-0, Pedro Nuno 27’ g.p.; 1-1, 1-3 e 1-5 Ricardo 40’, 68’ e 74’; 1-2 Carlão 45’; 1-4 Pedro 73’.