Ter, 16/01/2007 - 12:04
Apesar desta convocatória contar, apenas, com Teresa Pereira, existe a possibilidade de se incluir, também, Ana Torres, que se encontrava impossibilitada devido a compromissos académicos. Com estas participações as duas atletas mirandelenses voltariam a figurar na lista das melhores a nível nacional.
Teresa Pereira integrou a selecção principal em juniores femininos, contribuindo de forma decisiva e inquestionável para o melhor resultado na categoria, atingindo o troféu de Prata.
Portugal defrontou e bateu Guernsey por 3-0, a Inglaterra por 3-1 e a França por 3-0, atingindo as meias-finais da competição. Seguiu-se a fortíssima formação do Canadá, mas Ana Neves (S. João), Leila Oliveira (Oliveirinha) e Teresa Pereira (CTM Mirandela) jogando com elevado nível conseguiram repetir a exibição e o resultado de 3-0, conseguindo abrir a porta para a tão esperada final.
A prestação aqui foi a melhor e, por pouco, não conseguiam a vitória, tendo ficado afastadas do Ouro pelo resultado de 2-3.
A atleta da Princesa do Tua somou as suas primeiras cinco internacionalizações, que sucedem a 56 em cadetes, totalizando 61 jogos internacionais.


