Ter, 09/01/2007 - 12:08
O Sendim entrou melhor no jogo, com mais rapidez e com alguma naturalidade chegou à vantagem logo aos 6' de jogo. A equipa da casa só aqui pareceu ter acordado e a verdade é que aos poucos foi dominando o jogo e criando oportunidades de golo. Acabou por chegar à igualdade no marcador através da marcação de uma grande penalidade, quatro minutos volvidos à vantagem, por intermédio de Chibanga, a finalizar um bela jogada de ataque.
Na segunda parte, o jogo tomou um rumo pouco agradável e a maior parte do tempo perdeu-se em palavras, faltas e anti-jogo, iniciado pela equipa da casa e com os visitantes a demonstrarem inexperiência e a deixarem-se levar por este jogo.
O Mãe d'Água conseguiu fazer mais dois golos e o Sendim um, mas nem assim a partida se tornou mais agradável. Um jogo muito fraco de seguir, tanto dentro de campo como na bancada, a mostrar pouco fair-play.
Árbitros: Rui Domingues, Joel Miranda e Luís Dias
Morais: Armando, Alves, Careca (cap), Carones I, Migalhão (Checo 66'), João, Chibanga, Surrateiro, Carones II, Silva (Tano 72') e Jorginho (Sérgio 72');
Outros suplentes: Orlando, Nuno, Michel e Tiago;
Treinador: Marcelo e Genésio
Sendim: Ricardo, Michel, Cunha (cap), Adolfo, Bruno (Manuel 30'), Sendas II, Perrão, Filipe, Kita (Sérgio 58'), Pedro (Hélio 61') e Alexandre;
Outros suplentes: Lemos, Ivo, Zé e Sendas I;
Treinador: Fernando Teixeira e Zé Espanhol
Marcadores: Alexandre (6'), Migalhão (34' pen), Chibanga (38'), Jorginho (58'), Carones II (70'), Filipe (85')
AATR