Qua, 03/01/2007 - 11:46
O vice-presidente da Câmara Municipal de Mirandela (CMM), António Branco, manifestou o seu contentamento pela forma como o evento foi organizado, bem como pela parceria das diversas instituições com a autarquia. “Demonstra a grandeza do desporto e no convívio entre pessoas e clubes”, referiu o responsável.
Ficou, ainda, a promessa de que a CMM vai investir esta actividade, uma vez que as colectividades desportivas assumem um papel muito importante na sociedade. “Vamos avançar com subsídios e donativos e já gastamos mais de 1 milhão e meio de euros. É um esforço muito grande, mas achamos que vale a pena”, assentiu António Branco.
O grande responsável pela CFCPM, Amaral Costa, mostrava-se feliz com o sucesso atingido por esta iniciativa. No entanto, reconhece que este balanço positivo representa mais esforço e trabalho para as próximas provas que se aproximam, como um grande torneio de bilhar. “Superou as nossas melhores expectativas, pelo que foi essencial o trabalho e dedicação da comissão organizadora”, avançou.
Em prova estiveram 24 equipas a lutar pelo primeiro prémio, uma taça e 500 euros, segundo, uma taça e 250 euros e, finalmente, o terceiro lugar que representava uma taça e 150 euros. E, ainda, galardão para o melhor jogador do torneio e equipa fair play..
Luís Paulos foi considerado o melhor do torneio e a equipa com maior fair play foram os Sumólicos que, na classificação final, conseguiram o quarto lugar.
Já a Princesa do Tua ficou em terceiro lugar, ao passo que a equipa do Vila Flor S.C. arrecadou o segundo prémio. O grupo vencedor foi o Sun7Netr Bar.