Qua, 03/01/2007 - 11:38
As equipas entraram algo receosas em campo, o que levou a que houvesse muita luta a meio campo, com as formações a arriscarem pouco em termos atacantes. Por volta dos 15' de jogo, numa excelente jogada individual de Marcos, o Morais adianta-se no marcador com alguma injustiça. Posteriormente, o Sendim pegou, então, no jogo e remeteu o Morais para o seu meio – campo, igualando a partida aos 30'. Com este golo, as bancadas animaram e a verdade é que o Sendim podia ter ido para intervalo em vantagem, não fosse a excelente exibição do guarda-redes forasteiro, que conseguiu segurar a igualdade.
No segundo tempo, o Morais decidiu jogar no contra – ataque e pouco ou nada atacou. Por seu turno, o Sendim carregou, falhando algumas ocasiões de golo. E, como quem não marca sofre, numa infantilidade de um jogador da casa, o Morais ganhou um lançamento lateral e daí construiu um golo, com muitas culpas para a defesa da casa.
Fechados na sua área e a praticar um jogo muito duro, quase a atingir a agressão, o Morais foi mantendo a baliza inviolada, chegando ao final com a vitória e a manutenção do primeiro lugar.
Campo de Sendim
Morais em grande
Árbitro – Carlos Meco, (A.F. Bragança)
Assistentes – Carlos Sá Vaz e João Manuel Veloso
Sendim – Ricardo, Michel (Perrão 80'), Cunha (cap), Adolfo, Bruno (Zé 46'), Sendas I (Sendas II 35'), Pedro, Filipe, Kita, Sérgio e Alexandre.
Treinador – Fernando Teixeira e Zé Espanhol
Morais – Mário, Tó-Mané, John, Hugo, Fanã, Marcos (Chaparro 94'), Miro (cap), Kilas, Marquitos (Paulo 50'), Bispo (Reis 51') e João.
Treinador – Tó-Mané
Ao intervalo – 1-1
Resultado final – 1-2
Marcadores – 0-1, Marcos 16’; 1-1, Pedro 34’ (pen.) e 1-2, Reis 70’.
AATR