Ter, 12/12/2006 - 12:38
O Sendim entrou em campo com um esquema atacante que causou, desde o primeiro minuto, vários problemas à defensiva da casa, uma vez que não conseguiam acertar com a marcação aos avançados visitantes.
Aos 11´, o Sendim adiantou-se no marcador por intermédio de Alexandre, numa jogada pela direita. Se a defesa da casa estava confusa, mais nervosa ficou com este golo, acabando por sofrer aos 19' o segundo, numa jogada semelhante à da primeira concretização, mas que acabou por dar em penalti.
Daí até ao intervalo, o Rebordelo começou a pegar no jogo, mas apenas conseguiu uma única oportunidade de golo.
No segundo tempo, a equipa da casa entrou muito forte e tentou tudo por tudo para dar a volta ao resultado. O Rebordelo teve diversas oportunidades para marcar, mas a falta de pontaria dos seus avançados e o bom trabalho dos defesas do Sendim não permitiu que houvessem alterações no marcador.
Na segunda parte, o Rebordelo dominou a partida e o Sendim limitou-se a gerir o resultado.
O árbitro esteve muito bem.
Árbitros - Octávio Pereira, Sá Vaz e Hélder Nogueiro
Rebordelo - Carneiro, Pitufo, Sousa (cap), Bruno, Nuno, Quim, Clemente, Tiago, David (Peseta 46'), Chico e Guga (Loureiro 29');
Outros suplentes - Miguel, Kalina, Carlos, Jorginho, Marcos;
Treinador-jogador - Jorginho
Sendim - Ricardo, Michel, Cunha (cap), Adolfo, Bruno (Mémé 70'), Sérgio, Pedro (Lemos 90'), Manuel, Litha (Ivo 75'), Filipe e Alexandre;
Outros suplentes - Sendas II;
Treinador - Fernando Teixeira e Zé Espanhol
AATR