class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164984 node-type-noticia">

            

Abertos novos Caminhos

Ter, 21/11/2006 - 11:46


Os veteranos do Bragança defrontaram o Santa Maria de Galegos, num jogo de alta qualidade para a idade dos jogadores. Desde logo, se percebeu que o árbitro era desnecessário, pois todos os intervenientes foram correctos durante o jogo.

Na primeira parte, o jogo foi equilibrado e pautado a bom ritmo, registando-se o golo de Zé Adriano, num remate cruzado, sem chances para Carlos. O Santa Maria ripostou com uma excelente ocasião, desbaratada pelo guarda-redes Beto.
Na 2ª metade, continuou o bom futebol e, naturalmente, para quem viu o jogo era de ficar de boca aberta a vê-los correr como miúdos. Porém, o esforço provocou algumas lesões de foro muscular, principalmente, para dois atletas canarinhos. Deste modo, o Bragança jogou os últimos minutos com nove elementos, porque os suplentes já tinham recolhido ao balneário, não dando pelo episódio.
O Árbitro nem sequer era necessário, pois terá apitado uma ou duas vezes.

Campo Sintético da C E E
Árbitro – Álvaro Borges, César Ribeiro e Amílcar Nunes (A F Bragança).
Bragança – Beto; Domingos Lico, Fernadinho, Ferro e Lico; Zé Adriano, Albano Rodrigues e Espanha; Lopes da Silva, Amândio e Guilherme.
Jogaram ainda – Sardinha, Melro, Orlando, Saldanha e Fernandão.
Treinador – Óscar Guerra

Santa Maria – Carlos; Fernando Rodrigues, Ferreira, Passarinho e João Macedo; Salgueiro, Ângelo Beto e António Faria; Nuno, Toni e Sousa
Treinador – Jogador – Ilídio Trilho.
Jogaram ainda – Trilho, César Toni e Amílcar Nunes.

Ao intervalo – 1-0
Marcadores – 1-0, Amândio 15’ e 2-0, Melro 55’.