class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164974 node-type-noticia">

            

Dois golos no final de cada período sustentam saga invicta

Ter, 21/11/2006 - 11:13


O G. D. Moncorvo já vai em sete jornadas consecutivas sem derrotas. Os 15 pontos garantem-lhe a 4ª posição a 6 pontos do líder Pedras Rubras.

A formação de Sílvio Carvalho levou de vencida a partida com o Ermesinde, com dois golos já nos minutos finais de cada tempo, através de Flávio aos 44’ e Paulo Dores aos 90’. Na verdade, foram dois golos merecidos, perante uma equipa que está longe dos seus velhos tempos.
Os visitados depararam-se com uns adversários demasiado defensivos, muito fechados no último reduto e só o golo de Flávio permitiu abrir o jogo. A partir daí foi controlar e consolidar a vitória, já no minuto 90, sem nunca estar em causa a perda de pontos dos moncorvenses.
O Moncorvo vai na próxima jornada a Rebordosa. Curiosamente, uma equipa que disputa a 4ª posição com os transmontanos e que foi eliminada da Taça pelos macedenses.
O juiz de Braga, não teve nenhum reparo.

Estádio Engenheiro José Aires
Árbitro – Ricardo Ferreira ( A F Braga)
Moncorvo – Norinho; Luís Miguel, Ferraz, Joca e Benito; Nuno Alexandre, Paulo Dores e Flávio; Filipe (Elísio 80”), Gabriel e Eduardo (Rafa 88”).
Treinador – Sílvio Carvalho

Ermesinde – Isaac; Pinhal, Germano, Torres e Emídio; Bruno Cruz (Leça 54”) e Ramalho; Machado (Pele 54”), Paulinho, Alfredo e Tiago
Treinador – Luís Filipe

1ª Parte – 1-0
Resultado final – 2-0
Marcadores – Flávio 44” e Paulo Dores 90”.