Ter, 21/11/2006 - 11:07
O Mirandela surgiu mais forte, alegre e motivado, apenas, a falhar, fatalmente, numa ocasião, que daria o golo do empate ao Vieira. O primeiro tento dos transmontanos foi através de João André, aos 35’. Deste modo, a princesa do Tua foi para o descanso em vantagem.
A segunda parte trouxe a vitória do Mirandela, embora visse o empate por intermédio de Miguel Veiga, logo aos 48’. Roland, acabado de entrar, fez ¾ do golo apontado pelo seu capitão de equipa, Rui Lopes, no minuto 74. Outra arma secreta foi Jefferson, que entrou a tempo de desequilibrar e dar outra dinâmica ao jogo.
Em suma, resultado e vencedor justos, embora não possa deixar de se dizer que a estrelinha ajudou um pouco o Mirandela, compensando a falta dela em outros jogos. Quanto ao trabalho do trio de árbitros, um trabalho de excelência.
Jogo no Estádio Municipal de Vieira do Minho
Árbitro – José Coelho (AF Porto)
Assistentes – Celso Neves e Ricardo Nogueira
Vieira – Miguel, Bruno I, Castelar, Belmiro (Romeu 80’), Geane, Raul (Né 56’), Paulinho I, Hugo (sub-cap.), Miguel Veiga, Óscar e Bruno II (Paulinho II 75’).
Técnico – Pedro Rui
Disciplina – Raúil 30’, Belmiro 34’, Miguel 81’, Castelar72’ e C.V. Paulinho II 72’.
Mirandela – Menezes, Veiga, Leandro (Jefferson 73’), Luís, Didácio, Sanny (Ramalho-69’), Fábio Pinto, Rui Lopes (cap.), João André, Luizinho (Roland 70’) e Hugo Costa.
Técnico – Carlos Correia
Disciplina – Luizinho 21’, Leandro 37’, Rui Sérgio, 47’ e Rui Lopes 86’.
Ao intervalo – 0-1
Resultado final – 1-2
Marcadores – 0-1 João André 35’; 1-1 Miguel Veiga 48’, 1-2 Rui Lopes 74’.