class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164972 node-type-noticia">

            

Equipas de ataque

Ter, 21/11/2006 - 11:03


Uma tarde de chuva, com o estado do relvado muito escorregadio, mas em condições para a prática do futebol. Entrou melhor o Macedo que, logo ao 7" minutos, através de um cruzamento de Bernardino para o interior da área, apareceu Nelson a cabecear para o golo.

De seguida, Karaté falhou, incrivelmente, duas oportunidades flagrantes de golo.A partir dos 25" minutos, a equipa do Cabeceirense reagiu e começou a controlar o jogo, ameaçando, constantemente, a equipa da casa.
O intervalo fez bem aos pupilos de Rui Vilarinho, entrando com outra dinâmica e mais tranquilos na procura do segundo golo. Decorriam 59 minutos de jogo, quando Eurico rematou à baliza e na passada Karaté, oportuníssimo, fez o segundo do Macedo. A partir daqui, o jogo entrou numa toada de ataque, com os trasmontanos a terem boas ocasiões para dilatar o marcador. O Cabeceirense, bem organizado, também criava calafrios à defensiva da casa. De resto, os forasteiros foram uma bela surpresa, jogando o jogo pelo jogo, por isso, merecia o tento de honra.
Vitória justa do Macedo, assente numa boa arbitragem.

Estádio municipal Macedo de Cavaleiros

Arbitro – Fernando Nunes (A.F.Porto)

Macedo de Cavaleiros – Nuno, Bernardino, Adegas, Pardal, Eurico, Nelson (L. Preto 21’) Portal (Valadares 86’), Hugo (Branquinho 69"), Karaté, Marco Fontoura e Néné.
Treinador – Rui Vilarinho

Cabeceirense – Filipe; Branco, Costeado, Brioco, Leandro, Cristiano, João
Daniel (Plácido 60’), Zézito (Fernando 66’), L. Mário, Miguel e Costeado.
Treinador – Manuel Russo
Amarelos – Costeado, Hugo, Cristiano, Adegas, Plácido, Portal, Fernando.

Ao intervalo – 1-0
Marcadores – 1 0, Nélson 7’ e 2-0, karaté 59’.